Menu

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Viagem EUA - 2° dia - Parte 2 - Junior's, o melhor cheesecake de Nova York

Realmente, nunca havia experimentado um cheesecake como esse do Junior's
Fala meus caros colegas, como vão?

Hoje vou dando prosseguimento na narrativa da aventura que fizemos pelos Estados Unidos, com direito a narrar cada restaurante que passamos, pratos que comemos e fatos que rimos. Neste segundo dia de viagem estávamos em Nova York e havíamos nos enchido de camarão no Bubba Gump, como descrevi no último post sobre a viagem. Mas ainda faltava espaço para sobremesa!

Por recomendação do gentil garçom que nos atendeu na Heartland Brewery and Chophouse, fomos conhecer esta tal casa chamada Junior's Bakery. Não nos arrependemos.


A Junior's Bakery é uma confeitaria que já apareceu em diversas revistas sobre gastronomia e programas de TV, como o Batalha Culinária do canal Travel and Living Channel (TLC). Basicamente, neste lugar, com preços bem acessíveis você adquire o melhor cheesecake de Nova York. E tem vários sabores e variações, mas com certeza, o mais famoso é o tradicional plain cheesecake. O segredo está na forma de preparo deste delicioso pedaço de torta cremosa. Nos ingredientes, senti sabores que já conhecia: cream cheese, limão, essência de baunilha.. Mas no preparo destas belezinhas com certeza existem seus segredos para render ao estabelecimento o posto de um dos melhores cheesecakes do mundo.


Se eu não me engano, a fatia de cheesecake foi algo em torno de 6.00 $. Mas gente, valeu a pena. Era tão cremoso e leve, os sabores se combinavam tão bem. Foi único! Para quem gosta de experimentar coisas boas, é uma experiência que não deve ser perdida.


A loja fica na Times Square, em Manhattan, e pode facilmente ser encontrada pela faixada característica. Para o turista de plantão, não pode passar direto!


E esse foi o segundo dia de viagem nesta cidade considerada a metrópole do mundo. Fiquem ligados para narração completa desta viagem de 18 dias! Por enquanto vou ficando por aqui, abraços e até a próxima!





3 comentários:

  1. Essa montra de bolos já me deixa com agua na boca.
    O chesseceke tem um aspecto delicioso
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim retribuir a visita ao meu blog.
    Espero voltar em breve.
    Beijinhos e um feliz Natal

    http://www.partilhandosaboresereceitas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. olá Felipe vim desejar um Feliz Natal e um Ano Cheio de Paz bjs Rosinha

    ResponderExcluir