Menu

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cervejas artesanais e petiscos de primeira é no Botto Bar

Para quem é morador do Rio de Janeiro e gosta de degustar cervejas diferenciadas, aqui vai mais uma dica que com certeza vai chapar.

O Botto Bar, novo botequim inaugurado no polo "barstronômico" da Praça da Bandeira conta com 20 torneiras de chopes nacionais e importados, além de uma oferta de petiscos de dar água na boca, como o croquete de queijo e o de carne seca na cerveja.

As torneiras oferecem cervejas de vários tipos, desde as brasileiras, até a belga, americana, alemã e inglesa. Não tem cerveja em garrafa, mas sinceramente, isso não faz falta! O clima do local é aconchegante e conta com música ao vivo, com direito a show de blues nas terças. Quem quiser também pode levar um copo de souvenir, especial da casa. Vale a pena levar pelo menos um, pelo seu visual decorativo de botequim, fica ótimo em uma sala com o tema.

O endereço completo do Botto Bar é: Rua Barão de Iguatemi - 205, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro, RJ

Matéria completa: http://rioshow.oglobo.globo.com/gastronomia/restaurantes/botto-bar-3058.aspx






4 comentários:

  1. Bom dia Filipe

    OLha, que agora com o calorzinho bem gostoso que ta fazendo em Portugal um geladinha cai sempre muito bem... com um petisco... hummmmm Ohhhh "troci bao"pra la da conta!!

    Ontem nao conseguideixar comentarios no seu blog nao estava aparcendo a caixa dos comentarios... respondi sua pergunta dokefir lá no comentario que vc deixou no meu post ontem

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
  2. oi Felipe,deliciosa sugestão essa que vc deu de referência ai no Rio.bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Excelente dica para o Fim de Semana... Amei!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir