Menu

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lindt, chocolate fino Suíço


Boa noite galerinha, como vão? Hoje Vou fazer uma pausa básica na viagem à Europa para falar de um dos melhores chocolates do mundo, o chocolate Lindt. Este chocolate, só por ser suíço, já está dentro do ranking dos melhores do mundo. Não há comparação, eles sabem fazer um chocolate muito especial. E os preços dos chocolates lá são baratíssimos, mas disto vou falar em outro post. Hoje venho falar do chocolate Lindt, mais especificamente sobre uma caixa de chocolates sortidos que trouxemos direto da Suíça.




Minha esposa é fanática por chocolate. Isso não é exagero, nós tentamos trazer da Suíça a máxima quantidade de chocolate que o peso permitiu. Pode não parecer, mas chocolate pesa!

Neste pacote podemos encontrar 5 variedades diferentes. Vou falar sobre cada uma delas.


Aqui temos, na ordem, Milch Extra (Extra Milk), Lindor, Milchnuss, Berne e Cresta. Um melhor que o outro, vou falar sobre cada um deles.

Milch Extra (Extra Milk)

Excelente sabor, é parecido com um chocolate ao leite, mas bastante cremoso. Um dos melhores da caixa, guarde estes! A barra de chocolate  Lindt Extra Milk é muito boa, recomendo.
Milchnuss


Chocolate ao leite com pedaços de avelã por dentro. Para os fãs de chocolate com avelã, esse é o cara. Também já experimentei a barra de chocolate, vale a pena.



 Lindor


Chocolate ao leite com um creme de chocolate por dentro. Esse creme simplesmente desmancha na boca, disputa com o Extra Milk como o melhor da caixa.
 Berne


Para os fãs de chocolate meio amargo. Cor marrom bem escura quase preta, gosto forte, é cacau puro. A porcentagem é 70%, se não me engano.

Cresta


Não podia faltar o chocolate branco. Assim que ele derrete na boca, você sente o gosto dos cristais crocantes que tem por dentro deste chocolate.




Esta caixa de chocolates sortidos Lindt pode ser encontrada por 45 dólares no Duty Free Shop aqui do Rio de Janeiro, que fica no aeroporto do Galeão. 

E é isso galera, espero ter feito vocês ficarem com água na boca por esses chocolates, este post vai para todos chocólatras. Um abraço e amanhã prometo que continuo na tour na Europa.



3 comentários:

  1. Já comprei desse chocolate lindt no site da Bless Importados.
    Veja

    http://www.blessimportados.com.br/chocolate-lindt-napolitains-sortidos-350g.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha, pequena acho dificil ser, pois acho que tinha 1kg de chocolate, mas pode ser que tenha maiores!

    ResponderExcluir